Ouvidoria de Justiça

Fale com a
Maia
Ouvidoria da Justiça disponibiliza novo canal
de atendimento ao público utilizando Inteligência Artificial (IA)
APRESENTAÇÃO
A Ouvidoria do Poder Judiciário do Acre é o canal de comunicação da sociedade com a Justiça Acreana. É um serviço posto à disposição do cidadão para que esclareça dúvidas, reclame, denuncie, elogie ou apresente sugestões sobre os serviços prestados pelo Judiciário e as demais atividades por ele desenvolvidas.
Ao ouvir e registrar as manifestações da comunidade acerca dos seus serviços, acolhendo críticas e sugestões, o Poder Judiciário terá a oportunidade de promover mudanças que possam melhorar e aperfeiçoar a prestação jurisdicional e o atendimento ao cidadão.
Em síntese, a Ouvidoria do TJAC constitui-se em instrumento de controle social e participação popular na administração pública, assim como mecanismo de melhoria de gestão institucional.
CANAIS DE ATENDIMENTO
O cidadão interessado em entrar em contato com a Ouvidoria de Justiça do Acre terá a sua disposição os seguintes canais de atendimento.
A Ouvidoria do Poder Judiciário do Acre atende, presencialmente, no horário
de 7h às 14h.
Cidade da Justiça de Rio Branco Fórum dos Juizados Especiais Cíveis – Rua Paulo Lemos de Moura Leite, 878 – Portal da Amazônia.
-Acessibilidade-
Acesso direto para denúncias.
denúncias e reclamações
Entre em contato pelo telefone, e-mail e/ou formulário eletrônico, solicitando senha de acompanhamento.
Considerando a indisponibilidade temporária dos contatos telefônicos fixos da Ouvidoria, segue o número de telefone móvel, para contato por ligação e WhatsApp: 68-99971-7851.
envio de correspondências
Cidade da Justiça—Fórum dos Juizados Especiais Cíveis, Rua Paulo Lemos de Moura Leite, 878—Portal da Amazônia.
CEP: 69915-777 – Rio Branco, Acre
Esta página foi acessada 84432 Vezes.
Fonte de informação: Resolução COJUS Nº 52/2021.
Formatos disponíveis: HTML
Periodicidade: Anual
Responsável: Ouvidoria de Justiça - OUVID
E-mail: ouvid@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3212-8441