Ouvidoria de Justiça

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Maia

Ouvidoria da Justiça disponibiliza novo canal
de atendimento ao público utilizando Inteligência Artificial (IA)

APRESENTAÇÃO

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Acre é o canal de comunicação da sociedade com a Justiça Acreana. É um serviço posto à disposição do cidadão para que esclareça dúvidas, reclame, denuncie, elogie ou apresente sugestões sobre os serviços prestados pelo Judiciário e as demais atividades por ele desenvolvidas.

Ao ouvir e registrar as manifestações da comunidade acerca dos seus serviços, acolhendo críticas e sugestões, o Poder Judiciário terá a oportunidade de promover mudanças que possam melhorar e aperfeiçoar a prestação jurisdicional e o atendimento ao cidadão.

Em síntese, a Ouvidoria do TJAC constitui-se em instrumento de controle social e participação popular na administração pública, assim como mecanismo de melhoria de gestão institucional.

CANAIS DE ATENDIMENTO

O cidadão interessado em entrar em contato com a Ouvidoria de Justiça do Acre terá a sua disposição os seguintes canais de atendimento.

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Acre atende, presencialmente, no horário
de 7h às 14h.

Cidade da Justiça de Rio Branco Fórum dos Juizados Especiais Cíveis – Rua Paulo Lemos de Moura Leite, 878 – Portal da Amazônia.


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Última modificação: 20/10/2025
Fonte de informação: Resolução COJUS Nº 52/2021.
Formatos disponíveis: HTML
Periodicidade: Anual
Responsável: Ouvidoria de Justiça - OUVID
E-mail: ouvid@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3212-8441

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